A todo vapor seguem as obras no Três Lagoas

Parana Divulga Sem categoria

As obras de infraestrutura no bairro de Três Lagoas – antigos Jardins Vale do Sol e Colombelii – seguem avançando. O Governo Municipal de Foz do Iguaçu está executando obras de drenagem, pavimentação de vias e construções de áreas de lazer. O investimento nos serviços é de aproximadamente R$ 2 milhões.

“São ações que vão contribuir para que todas pessoas tenham uma melhor qualidade de vida através do desenvolvimento de atividades físicas e esportivas. E além disso, estamos realizando o que ninguém fez até hoje, com a pavimentação e obras de drenagem, que vão acabar com os pontos de alagamentos”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.

No Jd. Vale do Sol, região que historicamente sofria com problemas de alagamentos, os serviços de drenagem já estão em fase final. Paralelamente, a empresa responsável pela obra está preparando algumas vias para a execução de meios-fios, pavimentação poliédrica e por último será aplicado à massa asfáltica.

As obras da área de lazer na Avenida João Ricieri Maran, integrante do Projeto “Meu Campinho”, também seguem avançando. Com os trabalhos de terraplanagem, e o início do paisagismo e demarcações dos espaços, a praça já começou a ganhar forma.

No campo de futebol do Jd. Colombelli, a empresa está construindo vestiários e os alambrados. Por último será executado os serviços no gramado. Um espaço de lazer na região para sediar as disputas esportivas, era uma antiga luta da comunidade e que agora está sendo atendida pela atual gestão do Governo Municipal.

Para garantir o cumprimento integral do cronograma de serviços, os secretários de Obras César Furlan, de Planejamento e Captação de Recursos Elsídio Cavalcante e técnicos do Município continuamente acompanham o progresso das obras.