Chico brasileiro assina ordem de serviço para obras no Alto da Boa Vista

Parana Divulga Foz do Iguaçu

O prefeito Chico Brasileiro assina hoje (06) a Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação poliédrica na Estrada Manoel Laurindo, localizada no Alto da Boa Vista, região de Três Lagoas. O ato acontecerá às 18 horas, na Escola Municipal Brigadeiro Antônio Sampaio, e reunirá secretários, lideres da comunidade e autoridades locais. 

A empresa vencedora da licitação é a Coima Construtora de Infraestrutura e Meio Ambiente Ltda, que apresentou o menor preço para a execução da obra: R$ 1.573.207,62. Ela terá oito meses (a partir da assinatura da Ordem de serviço) para executar os serviços em 37.620 metros quadrados, cerca de 5,2 quilômetros. O pagamento será feito pelo Governo Municipal, através do FINISA, Contrato de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

“Há muitos anos os moradores da área rural de Foz do Iguaçu sofrem com problemas nas estradas. Para corrigir este problema histórico, estamos realizando desde o ano passado diversas ações de melhorias. Nos últimos meses já executamos mais de 30 km de asfalto em estradas rurais e os serviços vão continuar avançando”, destacou o prefeito Chico Brasileiro. 

O edital de licitação desta obra foi lançado em julho deste ano e os envelopes abertos no dia 6 de agosto. Ao todo, 6 empresas participaram do certame. 

Com recursos da Caixa Econômica Federal, por meio do FINISA, a Prefeitura está fazendo o maior investimento em obras estruturantes em todas as regiões da cidade. Os investimentos são em pavimentação, drenagem, aquisição de novos maquinários etc.