Chico brasileiro participa de reunião com o secretário estadual de saúde Beto Preto

Parana Divulga Sem categoria

O prefeito de Foz do Iguaçu Chico Brasileiro participou ontem (07), de uma reunião com o secretário de Estado da Saúde Beto Preto. O encontro, ocorreu na sede temporária do poder Executivo Estadual, na cidade de Cascavel, durante o Show Rural Coopavel.


“Estamos trabalhando constantemente para melhorar os protocolos de saúde em nossa cidade e em busca de novos investimentos para o setor, e a participação do Governo do Estado nesse processo é fundamental”, afirmou o prefeito. “Por ser uma cidade de fronteira e turística, Foz do Iguaçu se difere das demais cidades do Estado, e o Governador Ratinho Junior e o secretário de Saúde estão comprometidos e sensíveis as necessidades diferenciadas de nossa cidade”, concluiu. 


Em menos de 10 dias, essa já é a segunda reunião do prefeito com o secretário de saúde. Na semana passada, eles estiveram reunidos em Curitiba, discutindo assuntos referentes ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck (HMPGL) e sobre a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Yolanda. A secretária municipal de saúde Katia Yumi, também esteve presente. 


Ainda sobre protocolos de saúde Brasileiro participou de uma outra reunião com os prefeitos da região oeste. O encontro de trabalho foi organizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).