Chico Brasileiro recebe novos servidores

Parana Divulga Sem categoria

O Governo Municipal promoveu hoje (9) no Complexo Bordin uma atividade de integração e boas vindas aos novos servidores municipais aprovados em concurso público. O prefeito Chico Brasileiro participou do evento e recepcionou os 50 novos professores de escolas e CMEIS (Centro Municipal de Educação Infantil). Eles iniciam as atividades nesta quarta-feira, 10.

“A educação é o principal mecanismo de transformação de uma cidade. Temos trabalhado constantemente e investindo em construções e reformas de espaços, aquisição de novas mobílias, material didático, e na contratação e valorização de profissionais”, disse o prefeito. “Sejam todos e todas muito bem-vindos, e tenho certeza que com a contribuição de vocês, faremos de Foz do Iguaçu uma cidade melhor”.

Chico Brasileiro também destacou a preocupação do Município com os servidores. “Estamos conseguindo mudar a forma como os servidores são vistos pela administração. Através da diretoria de Saúde Ocupacional, os nossos servidores estão sendo valorizados e recebendo constantemente instruções para executar o trabalho de forma eficiente, e essas ações acabam refletindo de forma positiva nos atendimentos aos cidadãos”, afirmou. 

Durante a atividade de integração, os novos trabalhadores do município tiraram dúvidas, conheceram a estrutura do Complexo Bordin (onde está localizada a Secretaria de Educação) e os  protocolos do serviço público.

A Secretaria de Administração, através das diretorias de Saúde Ocupacional e Gestão de pessoas vem promovendo nos últimos meses diversas palestras e oficinas buscando o bem-estar dos servidores municipais. Eles também passam por exames periódicos para avaliar a saúde. Todas essas ações tem contribuindo para o aperfeiçoamento dos atendimentos prestados aos usuários.