Cristiano Santos destaca ação de servidores no Mutirão do Cajuru

Parana Divulga Sem categoria

Na tribuna, o vereador Cristiano Santos (PV) destacou nesta terça-feira, 3, o reconhecimento da Câmara de Vereadores aos servidores públicos da Regional do Cajuru, que trabalharam no Mutirão da Cidadania, realizado no último final de semana, por meio de parceria entre prefeitura de Curitiba e o Governo do Paraná. 

“Foi muito bem organizado (o evento) com trabalho e dedicação dos servidores. Mesmo com a chuva, houve atendimento a mais de 10 mil pessoas, com emissão de documentos gratuitamente e outras ações de cidadania”, disse Cristiano Santos.

O evento, com a presença do prefeito Rafael Greca, do governador do Paraná, Beto Richa, e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, marcou a entrega de 157 títulos de propriedades concedidos pela Cohab às famílias da região, o lançamento oficial do programa Musicar, da Fundação Cultural de Curitiba, e a inauguração do Cantinho Doação Animal.

O Mutirão do Cajuru ofereceu, ao longo da semana, uma série de serviços públicos gratuitos, atrações culturais e de lazer. As atividades ocorreram na Rua da Cidadania. Ao todo, foram entregues ainda 1.400 registros de identidade, 600 carteiras de trabalho e 157 títulos de propriedade de imóveis.