Greca anuncia expansão de serviços de identificação para as dez regionais

Parana Divulga Curitiba, Paraná

O prefeito Rafael Greca anunciou no sábado, 18, no Mutirão da Cidadania do Tatuqura, que a partir de março, as dez administrações regionais de Curitiba receberão os serviços do Instituto de Identificação do Paraná.

“É uma alegria servirmos a Curitiba e aos curitibanos com a parceria desse governador que já foi prefeito e sabe que o Governo (do Paraná) e Prefeitura têm que estar onde o povo está”, disse Greca.

“Vamos levar os serviços do Instituto de Identificação para mais próximo de onde vivem as pessoas em todas as regionais da capital”, completou.

Atualmente, só a Rua da Cidadania do Carmo, na regional Boqueirão.

A emissão de Carteiras de Identidade foi um dos serviços mais solicitados pela população, desde o início do Nutirão do Tatuquara, na quinta-feira, 16. Nos três dias foram emitidos

Ao todo, foram 30 mil atendimentos realizados nos três dias de mutirão na regional. Nos três eventos anteriores, no Bairro Novo, Cajuru e CIC, foram registrados mais de 154 mil atendimentos, somadas as edições.

O próximo Mutirão da Cidadania acontecerá na Regional do Boqueirão para atender moradores dos bairros da cidade, Hauer, Xaxim, Boqueirão e Alto Boqueirão.

A união entre os governos estadual e municipal também foi exaltada pelo governador Beto Richa. “Vamos fazer esse mutirão em todas as dez regionais. Quatro já aconteceram com muito sucesso”, disse Richa.