Greca e Richa afinados no trabalho

Greca e Richa seguem afinados no tom político e na parceria de trabalho. Os resultados são ações conjuntas entre Prefeitura de Curitiba e o Governo do Paraná, repasse de recursos e novas melhorias aos bairros da capital. Contrariando algumas vozes confusas, a parceria segue afinada e sinérgica às demandas da comunidade. Para exemplificar, Greca e Richa assinaram na terça-feira, 24, mais dois importantes convênios.

O primeiro prevê o repasse, através do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop), de R$ 965,7 mil para a reabertura do Restaurante Popular do Capanema e também para a modernização das quatro unidades do programa da Prefeitura, que anualmente atendem um milhão de pessoas.

No outro, com apoio do Estado, Greca anunciou retomada da construção de cinco pontes em Curitiba. “Governar é também fazer pontes, fazer uma ponte entre o que vai arruinado e o que pode ser melhor, entre o passado e futuro”, disse Greca. 

“Temos o compromisso em apoiar o trabalho de reconstrução da nossa capital, que estava deteriorada e com serviços públicos prejudicados”, afirmou o governador Beto Richa. A parceria se estende para investimentos na área de saúde, em ações de mobilidade urbana e também em eventos sociais como os mutirões da cidadania. A afinidade dos dois (Greca e Richa) parece estar mesmo no trabalho, apesar de pouca afinação musical.