Mansur anuncia início de obras em oito escolas da região oeste do PR

Mais oito escolas da rede estadual da região oeste do Paraná vão receber, nas próximas semanas, recursos do Governo do Estado, para melhorias estruturais e reparos nos estabelecimentos.

“Serão repassados, no total, R$ 2.365 milhões, atendendo pedido de urgência do governador Beto Richa e do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, para oito escolas iniciarem estes importantes trabalhos para melhorar as condições dos estabelecimentos de ensino da nossa região”, disse Phelipe Mansur, coordenador regional da Casa Civil no oeste do Paraná.

Serão contemplados os colégios Monsenhor Guilherme, Tarquínio Santos, Castelo Branco, Paulo Freire, Bartolomeu Mitre, Campo Coelho Neto, Juscelino Kubitschek de Oliveira e Gustavo Dobrandino  da Silva.

Mansur anunciou a liberação dos recursos após participar de reunião na terça-feira, 8, na Fundação de Educação do Paraná, em Curitiba. No encontro, Mansur acertou junto com o grupo técnico responsável pelos projetos, os últimos detalhes para o início das obras nas escolas estaduais da região oeste.

“Já existe a empresa que ganhou licitação para fazer as obras e, nas próximas semanas, vai ser iniciado o primeiro lote, de melhorias, de reparos em oito escolas, de um total de 34 escolas”, confirmou Phelipe Mansur.

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *