Mansur faz doação para a APMI

Nesta quinta-feira (11), o coordenador regional da Casa Civil para o Oeste do Paraná, Phelipe Mansur, fez a entrega de doação em dinheiro para a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI).

O dirigente foi recebido pela presidente da entidade, irmã Nilda, e pela diretora Helena, que coordenam o trabalho realizado pela equipe para manter o atendimento de educação a 150 crianças de três meses a seis anos em período integral. A associação oferece quatro refeições às crianças, filhos de pais com baixa renda, e ainda ajuda famílias carentes.

A APMI teve suas instalações, com 3,8 mil metros quadrados, construídas com ajuda da comunidade na forma de doações e promoções de eventos. Agora, para manter as atividades, a instituição conta com doações em dinheiro, roupas e alimentos. Que quiser colaborar pode entrar em contato pelos telefones (45) 3523-5667 (APMI) e pelo (45) 3523-5045 (Paróquia São João Batista).

A ação de Phelipe Mansur faz parte do comprometimento assumido desde que passou a atuar na representação do Governo do Estado na região, em junho passado, de doar metade de seu salário para instituições beneficentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *