Mansur recebe lista de reivindicações para desenvolvimento social de Foz

O coordenador regional da Casa Civil no oeste do Paraná, Phelipe Mansur, recebeu na segunda-feira, 12, na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, uma lista com várias reivindicações dos parlamentares para o desenvolvimento social e econômico do município.

Os pedidos foram repassados por um grupo de vereadores para Mansur intermediar as principais demandas da cidade diretamente com o Governo do Paraná.

“Estamos unindo as forças política e do trabalho para fazer a diferença, atender e levar as prioridades para o desenvolvimento de Foz, ao governador Beto Richa e ao chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni”, destacou Mansur.

Assuntos estratégicos – Na reunião, Mansur e os vereadores debaterem assuntos importantes e considerados estratégicos relacionados à segurança pública e à infraestrutura necessária para a instalação do Parque Industrial de Foz do Iguaçu.

Sobre a área de segurança, Mansur disse, no encontro, que o Governo do Estado deve comprar mais viaturas de policia para reforçar a área de segurança da cidade.

Na pauta, os vereadores solicitaram também ao coordenador regional da Casa Civil, Phelipe Mansur, verificar a situação da Cohapar, os Centros de Atendimento ao Turista (CATs), e a infraestrutura necessária para o Parque Industrial, como iluminação, galerias pluviais e rede de esgoto.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *