Mauro Ignácio destaca campanha para construção do Viaduto do Orleans

O vereador Mauro Ignácio (PSB) destacou nas redes sociais a importância da construção do Viaduto do Orleans (BR-277) e o apoio dele nos últimos anos na campanha para o início do empreendimento em Curitiba.

“Em 2016, lado do candidato a prefeito Rafael Greca, renovamos esse compromisso e contamos com o apoio do governador Beto Richa para uma parceria em favor da cidade. Tenho acompanhando cada movimento desta ação (construção do viaduto) e, embora seja uma obra complexa e de alto custo, nossos governantes já sinalizaram que teremos novidades neste inicio de ano”, disse.

No começo da semana, o prefeito em exercício, Eduardo Pimentel, e o governador Beto Richa, se reuniram para definir o cronograma das obras de mobilidade urbana prioritárias para a capital em 2018. A previsão, de acordo com Pimentel, é o repasse de R$ 40 milhões para a construção do novo Viaduto do Orleans, ainda no começo deste ano.

“Me sinto honrado em ser chamado o vereador do Viaduto do Orleans, afinal, essa obra será um marco histórico para nossa região (São Bráz e Santa Felicidade) e Curitiba! A chave desta obra é articulação política e determinação”, destacou Mauro Ignácio.

E completou: “Há quase dois anos atrás, alertava para a falta de avanços para agilizar encaminhamentos para a solução no viaduto do Orleans. Agora, na gestão Rafael Greca & Eduardo Pimentel, esse problema de articulação não existe mais e embora seja uma obra complexa e de alto custo, já temos uma perspectiva de médio prazo, após elaboração de novo estudo. Boas Notícias a caminho…..”.