MC Mirella é acusada de tentar atrair menor de idade para a prostituição

Parana Divulga Brasil

Uma jovem de 17 anos, que tinha mais de 80 mil seguidores no Intagram, usou suas redes sociais no sábado (13) para revelar uma suposta conversa com a funkeira MC Mirella. Nas mensagens, GB (que pediu para não ter seu nome exposto), conta que a artista a chamou para sair com um amigo e ofereceu R$5 mil para que ela aceitasse.

“Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa”, publicou GB no Twitter.Após a repercussão, GB – que apagou suas redes sociais após as postagens – explicou em vídeo o que teria acontecido.

“Tudo começa quando um homem veio atrás de uma amiga minha para fazer uma parceria. Ela não quis fazer a parceria, mas ela me indicou. Ele me propôs me dar um kit de maquiagem completo para e postar aqui no Instagram e marcar a loja dele, só isso. Aí eu comecei a perceber que na conversa tava começando a ficar estranha, porque eu tinha 8 mil seguidores na época. Eu não era tão famosa, Ele me oferecia cachês altos”, contou ela.

Após a recusa da jovem com o tal homem, MC Mirella teria interferido e mandado mensagens para a garota pedindo que ela aceitasse ‘sair com o amigo’. “Depois de uns meses, vem a Mirella me oferecer aquilo. Eu perguntei: ‘Ele já falou comigo?’ Algo assim. Eu já sabia quem era, mas queria uma confirmação. Ela falou: ‘Ele me mandou falar com você, porque você já deve ter negado’. Eu sabia que era ele”, contou.

A menina conclui: “Para a Mirella ter vindo falar comigo, ela teve recebido algo’. Quanto de dinheiro eles ofereceram para ela, que deve ser 1% que eles ganham. Eu sabia que ele é dono de um shopping no Paraguai. Não vou falar o nome, porque ainda tenho medo. Tenho medo de receber um processo. Estou contando isso, porque eu não gosto desse tipo de coisa. Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que ela foi errada sim. Acho que ela recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender.”

Procurada pelo Paraná Divulga, a assessoria de imprensa de MC Mirella disse que a artista tratará de forma judicial as denúncias e que não se pronunciará no momento.

Tweets denunciando a MC Mirella (Foto: Reprodução / Twitter)