Oscalino presta contas para comunidade do Lindoia

O vereador Oscalino do Povo (PTN) fez, na última semana, no salão da Comunidade São José, no bairro Lindoia, em Curitiba, a prestação de contas do 1º ano de mandato na Câmara de Vereadores.

“Neste evento, pude, de forma franca, transparente e honesta, apresentar todo trabalho que desenvolvi, falar de toda dificuldade que venho encontrando, as barreiras, votações polêmicas, vitórias… Enfim, tudo!”, disse Oscalino, no facebook.

“Eu e minha valorosa equipe também explicamos brevemente quais são os instrumentos do Vereador, a finalidade de cada tipo de documento oficial e os trâmites dos processos”, completou.

Oscalino avaliou ainda que a ação foi importante para aproximar o diálogo com a população. “Foi extremamente positivo poder conversar francamente com o povo que me elegeu, que acreditava e acredita em mim. Mas eu precisava que todos os ânimos estivessem tranquilos, e o diálogo existisse baseado na franqueza. Deu certo!”, analisou ao agradecer ainda o apoio das lideranças e da Comunidade São José, que cedeu o espaço para o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *