Phelipe Mansur faz doação de salário para Fundação Nosso Lar em Foz

O coordenador regional da Casa Civil no oeste do Paraná, Phelipe Mansur, fez no sábado, 21, a doação oficial do salário à Fundação Nosso Lar, em Foz do Iguaçu.
“Nesse sábado, conforme nosso compromisso assumido, realizamos a doação desse mês. Dessa vez, a instituição foi a Nosso Lar, que fica no bairro Jardim Eliza I”, disse.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Mansur desejou o retorno das atividades promovidas pela instituição. “Nossos votos que, com esse recurso, a instituição possa rapidamente voltar a realizar seu importante trabalho, que tem como princípio efetivar os Direitos Humanos, especialmente de crianças, adolescentes e jovens”, disse.
Compromisso – A doação faz parte do compromisso político assumido por Mansur com os moradores de Foz do Iguaçu e região. “Em minha plataforma defendo o político voluntário, ou seja, aquela pessoa que atua na política não visando o lucro como um fim, mas doando seu tempo para melhorar a sociedade em que vivemos”, destacou Mansur.
Ao completar ainda:  “Esse é um tema muito difícil pois alguns podem doar o tempo enquanto outros tem que receber, pois não possuem outra fonte de renda. No meu caso, para dar exemplo, tenho publicado em meu site uma prestação de contas de todos os gastos da remuneração que recebo, doando parte do salário para entidades filantrópicas da cidade”.
Agradecimento – Uma das coordenadoras da Fundação Nosso Lar, Rosilene Oliveira de Souza Medeiros, agradeceu a ação de Mansur. “Eu quero agradecer, em nome da fundação, por essa doação.  É de realmente muita ajuda para nós. O que nós mais queremos hoje é realmente voltar a trabalhar, atender e garantir os direitos das crianças e adolescentes do nosso município que estão sofrendo muito porque, infelizmente, nós não estamos conseguindo atender tudo”, disse.
“A rede pública não consegue atender todos. Nós queremos estar ajudando também”, concluiu Rose.