Phelipe Mansur faz visita ao CENSE e doa bolas de futsal

O coordenador regional da Casa Civil para o Oeste do Paraná, Phelipe Mansur, fez nesta sexta-feira (05.01) a entrega de bolas de futsal ao Centro de Socieducação (CENSE), de Foz do Iguaçu. A doação das bolas faz parte do comprometimento assumido por Mansur desde que passou a atuar na representação do Governo do Estado na região, em junho passado, de doar metade de seu salário para instituições beneficentes.

A doação das bolas foi acertada em visita anterior de Mansur à instituição, que tem capacidade para atender 97 jovens em conflito com a lei que cumprem medidas sócio educativas, com idade entre 12 e 21 anos. O coordenador da Casa Civil foi recebido pelo diretor do CENSE, Rafael Lopeatiuk, pelo diretor assistente, André Ferrarese, e pelo educador social Mayko Brita.

O futebol é uma das principais atividades físicas desenvolvidas pelo Centro como forma de entreter e ressocializar os adolescentes. “Viemos conhecer e percebemos o trabalho sério desenvolvido no Centro. São jovens que precisam muito de apoio e de novas perspectivas”, avaliou Mansur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *