Pier destaca gestão eficiente da Prefeitura em momentos de crise

Parana Divulga Sem categoria

O vereador Pier Petruzziello, líder do governo na Câmara de Vereadores, destacou na quarta-feira, 4, na cerimônia de devolução de R$ 35 milhões aos cofres do município, a importância da gestão eficiente da Prefeitura de Curitiba nos momentos difíceis (políticos e econômicos). “A matemática da boa gestão pública é complexa. As obras não podem parar”, disse.

“Esses primeiros nove meses de gestão são apenas o começo de um governo que trabalha sério e de forma eficiente”, completou.
Na cerimônia no Salão Brasil, Pier destacou também a eficiência e a capacidade de relacionamento do secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, com os vereadores para estabelecer a “harmonia de interesses para o bem da população”.

“O prefeito Rafael Greca e o secretário Jamur (Luiz Fernando) mostram uma tremenda capacidade e habilidade política para convergir e alinhar os projetos da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Curitiba, em sinergia aos interesses da população e do bem-estar coletivo, nesta difícil e complexa missão de fazer a gestão pública”, ressaltou Pier Petruzziello. 

Os recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores ao município de Curitiba serão destinado para obras na malha viária da cidade, manutenção de parques, praças e para a compra de equipamentos de segurança para a Guarda Municipal.