Prédio na Rua XV de Novembro será sede de unidade educacional

Parana Divulga Sem categoria

O prefeito Rafael Greca recebeu nesta segunda-feira (27/11) a visita da diretora da UniSociesc, Andreia Caldani, para conhecer detalhes do projeto de implantação da nova unidade educacional do Grupo Anima, em Curitiba.

No encontro, Greca recebeu ainda o convite para participar da abertura de tomada simbólica de posse do Edifício Heloísa Carneiro, antigo Cine Ópera e Mesbla, localizado na Rua das Flores, no Centro da capital.

O evento será organizado pela UniSociesc, a partir do dia 1º de dezembro, em um camarote lounge, voltado para os espetáculos diários de Natal do Palácio Avenida, na marquise do Edifício Heloísa Carneiro.

O prédio Heloísa Carneiro vai receber, a partir de 2018, a sede da UniSociesc, em Curitiba. No local, a universidade vai oferecer cursos nas áreas de Engenharia, Saúde, Gestão e Comunicação.

“São cursos com vocação para a inovação, dentro da ideia do Vale do Pinhão. A vocação estratégia de Curitiba para o seu desenvolvimento econômico e empreendedorismo no Centro da cidade”, disse o prefeito Rafael Greca.

“Com a instalação da sede UniSociesc, com a chegada do Grupo Anima, de dimensão nacional, a cidade ganha nova vida, o que é muito bom ainda do ponto de vista de renovação e revitalização do calçadão da Rua das Flores”, completou Greca.

A diretora da Unidade Curitiba, Andreia Caldani, destacou ainda que o Edifício Heloísa tem oito mil metros quadrados e o campus Avenida terá capacidade para atender até 2,5 mil estudantes. “São cursos voltados para Saúde, Comunicação, Gestão e Designer em um espaço apropriado no coração de Curitiba”, destacou.