Projeto do PRB é ambicioso, destaca Jeferson Fusaro

Parana Divulga Sem categoria

O empresário Jeferson Fusaro, integrante da executiva do PRB em Curitiba, destacou na sexta-feira, 6, na posse da nova direção do partido no Paraná, no hotel Nacional Inn, o projeto de expansão política da legenda.

“Nosso projeto é ambicioso, nosso projeto é de realmente termos uma chapa completa e, para isso, trouxemos algumas pessoas chaves que hoje serão apresentadas, e é com grande alegria que a gente vai iniciar agora esse projeto, agora, em 2018, a partir agora, de 2017”, disse.
Fortalecimento – Para Fusaro, a posse da nova diretoria representa o fortalecimento do PRB no estado. “Essa data representa um avanço muito grande, um passo muito grande que o PRB dá aqui no Paraná. Estamos hoje com novas pessoas que vão assumir hoje, a presidência, a vice-presidência, a executiva. Todas pessoas que vêm com muita força para que a gente possa, em 2018, ter uma força muito maior que nós tivemos em outras eleições”, destacou Fusaro.
Escolha estratégica –O empresário Jeferson Fusaro destacou ainda a importância da escolha estratégica do novo presidente do PRB no Paraná, o advogado cascavelense Valdemar Bernardo Jorge.
“Hoje, o doutor Valdemar vai assumir. É um advogado de grande nome aqui no estado do Paraná. Nós trouxemos ele, pois traz junto com ele algumas lideranças empresariais. Então, o PRB sai de um partido médio e a partir de hoje e começa a ser um partido grande e muito grande”, disse.
“Então, nós não queremos hoje, a agente não está aqui para ser contra ninguém. Nenhum governo, nenhum outro partido, mas nós vamos fazer história com o PRB, porque nós temos hoje juntas pessoas engajadas mesmo para fazer a diferença. E para isso estamos trazendo uma liderança dessas como o doutor Valdemar (Bernardo Jorge)”, completou.     
Indústria e Comércio –Fusaro reforçou ainda os avanços conquistado pelo PRB no cenário nacional e a importância da relação positiva entre governo e iniciativa privada. “O PRB já provou com outras lideranças, como o nosso ministro, Marcos Pereira (de Indústria e Comércio), que o Brasil tem como dar certo, sim”.
Completou também Fusaro: “A gente vê os resultados que o ministério, onde nosso ministro faz parte hoje, o Indústria e Comércio, que ele tem crescido muito. Ele tem dado resultados positivos. E a gente quer estender isso não só para um ministério, mas para a cidade e para todo o estado do Paraná”.
Público e privado –Sobre o diálogo entre governo e setor privado, Fusaro destacou ainda que “nenhum governo sobrevive se ele ficar isolado. Se ele não trouxer os empresários, o industrial e também, é claro, a população”.
“Trazer para perto para discutir as ações, para a gente realmente ter um crescimento real, da cidade, do município, do estado e porque não do Brasil também”, disse.

E concluiu Jeferson Fusaro: “E por isso então que nós estamos trazendo hoje algumas lideranças empresariais para dentro do PRB para que eles possam ajudar nesse crescimento nosso”.