Serginho do Posto destaca resultados do Mutirão do Cajuru

Parana Divulga Sem categoria

O presidente da Câmara de Vereadores, Serginho do Posto (PSDB) destacou nesta quarta-feira, 4, os resultados positivos do Mutirão da Cidadania do Cajuru, realizado na última semana. “Foi um mutirão que possibilitou a centenas de pessoas conseguirem suas carteiras de identidade e de trabalho, entre outros documentos”, disse.

“Nesse mutirão tivemos o lançamento do Cantinho da Adoção, proposto por Fabiane Rosa (PSDC), voltado à adoção de animais. Tivemos também o projeto Musicar, que envolve crianças da rede municipal de ensino”, completou Serginho do Posto.

O parlamentar destacou também a visita ao evento do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. “Veio (Geraldo Alckimin) conhecer esse projeto que envolve a interação entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal”, destacou.

E completou Serginho do Posto: “Essa parceria tem sido muito produtiva em termos de atendimento à população. A população tem sido beneficiada com muitas melhorias como, por exemplo, asfaltamentos em diversas ruas do município”.

Resultados – O Mutirão do Cajuru, com a presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, do governador do Paraná, Beto Richa, e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, marcou a entrega de 157 títulos de propriedades concedidos pela Cohab às famílias da região, o lançamento oficial do programa Musicar, da Fundação Cultural de Curitiba, e a inauguração do Cantinho Doação Animal.

Segundo o levantamento da regional, foram realizados 33.787 atendimentos na própria Rua da Cidadania e outros 14.620 externos (que incluíram, por exemplo, palestras nas escolas estaduais e atividades de esporte e lazer fora da Rua). Ao todo, foram entregues ainda 1.400 registros de identidade, 600 carteiras de trabalho e 157 títulos de propriedade de imóveis.