Toninho Fenelon quer resultados nas ações de segurança pública

Há tempos que o prefeito Toninho Fenelon cobra resultados práticos e eficazes na área de segurança pública ao ex-secretário Adriano Mühlstedt demitido nesta terça-feira, 21, em São José dos Pinhais. "Há um plano de metas para todas as secretarias e a gestão na segurança pública precisa avançar, se renovar e fazer novas parcerias com outras forças de segurança. E isto não estava a contento", disse uma liderança política que transita muito bem nos corredores da prefeitura.
 
Segundo a liderança, Mühlstedt se sustentava no cargo graças ao apoio político do DEM, partido do ex-prefeito Luiz Carlos Setim. "Mas nenhum apoio político, nem do ex-prefeito, justifica que a gestão municipal não deva ser renovada. O prefeito Toninho Fenelon mostra que tem respaldo para mudar e manter apenas os secretários que demonstrem resultados nas suas pastas. No caso da segurança pública, o ex-secretário estava no comando da Guarda Municipal há 5 anos, sem melhorias ou novos projetos. E não foi por falta de recursos".
 
O prefeito não estava satisfeito com a ineficiência do ex-secretário e por outros problemas além da esfera pública. "O compromisso do prefeito com a boa gestão pública falou mais alto do que o preço político. São José dos Pinhais pede ao prefeito que sempre se mantenha íntegro e continue a fazer a limpa na prefeitura. Toninho já acabou com os contratos superfaturados, deve exonerar cargos comissionados e continuar trabalhando com honestidade, renovando de forma ética e técnica a sua equipe".