Urbanismo oferece serviços nas regionais de Curitiba

O secretário de Urbanismo e Assuntos Metropolitanos, Júlio Mazza de Souza, destacou nesta sexta-feira, 5, que os serviços oferecidos pela pasta estão disponíveis nas dez Ruas da Cidadania e Administrações Regionais de Curitiba. Nos locais, segundo Souza, a população pode encontrar toda a estrutura técnica oferecida pela secretaria.

“A lista de serviços é longa, vai desde solicitação de alvarás à realização pequenos eventos. O mais importante é a prestação de orientações para o cidadão”, disse.

“Os interessados podem tirar dúvidas e dar entrada nos processos, sem precisar ir à sede da secretaria”, explicou ainda Souza.

A solicitação de alvarás de construção ou reforma, por exemplo, pode ser feita nas regionais. “A análise de projeto arquitetônico para expedição do alvará pode ser feita nos núcleos, basta entregar a documentação necessária aos responsáveis em cada área”, destacou também o secretário de Urbanismo, Júlio Mazza de Souza.

Souza orienta ainda que é importante verificar os horários de atendimento no site da Prefeitura de Curitiba. A maioria dos serviços também pode ser feito pelo site: http://www.curitiba.pr.gov.br/ servicos/cidadao/0/37/0/2