156 Foz permite que moradores informem sobre problemas de trânsito em Foz do Iguaçu

Pedro Rodrigues Sem categoria

Como uma forma de ampliar o canal de comunicação entre o morador e a Prefeitura de Foz do Iguaçu, foi lançado há alguns dias, um aplicativo para facilitar o registro de solicitações de manutenção e serviços na cidade.

Por enquanto, a intenção da plataforma é agilizar as solicitações de trânsito como sinalização, transporte público, fiscalização e remoção de veículos abandonados. 

O 156 Foz permite que o morador envie reclamações e anexe imagens, além da possibilidade de acompanhar o andamento dos pedidos. O aplicativo repassa as informações enviadas pelos moradores de forma automática aos órgãos responsáveis.

Para baixar o 156 Foz no Google Play (Android), clique aqui.

Para acessar o 156 na Apple Store (IOS) clique aqui.

Para acessar a versão online do 156 Foz, clique aqui.

Para falar diretamente com um atendente, basta discar 156 de qualquer telefone fixo ou móvel com o DDD 45.