Abertas inscrições para aulas de música do Projeto Canto que Encanta

O projeto Canto que Encanta está com inscrições abertas para aulas de iniciação musical no Centro de Convivência Francisco Bubas, no Porto Meira. As aulas acontecerão todas as quintas-feiras, a partir do dia 20 de fevereiro, com turmas nos períodos da manhã e da tarde. A inscrição pode ser feita no próprio Centro de Convivência pelos pais ou responsáveis. É necessário levar os documentos pessoais da criança e um comprovante de matrícula escolar. 

Idealizado pelo guarda municipal Manoel Lidório, o Canto que Encanta atende mais de 100 crianças e adolescentes, oferecendo aulas de canto e iniciação musical em quatro regiões da cidade. As aulas, ministradas por Lidório, acontecem sempre no contra turno escolar. Para participar do curso, é necessário estar matriculado (na Rede Pública ou privada), manter a freqüência escolar e ter boas notas.

No ano passado o projeto completou 18 anos. As atividades são mantidas com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Mais informações: 99949-5686/ 39013289