‘Campeonato de alto nível’, diz Hélio Cury sobre a Segundona do Paranaense

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

O presidente Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, destacou o profissionalismo dos clubes e atletas e a organização do campeonato paranaense da segunda divisão 2017 encerrado neste domingo, 16, após o Maringá sagrar-se campeão com a vitória por dois a zero contra o União de Francisco Beltrão. 
“Foi uma competição muito equilibrada, muito bem organizada e com muito profissionalismo. Parabéns ao Maringá, aos finalistas e a todos os clubes paranaenses envolvidos”, disse Hélio Cury.
Divido em três turnos e organizado pela FPF, o campeonato reuniu dez equipes de várias regiões do Paraná. As disputas ocorrem com mandos de campos em partidas de turno e returno. Os melhores classificados seguiram para quartas de final, semifinal e final. 
“O nosso regulamento estabelecido, com partidas, datas e locais definidos, permitiu a organização prévia dos jogos, a programação dos próprios clubes e o interesse do público. Sem falar na qualidade da arbitragem, no respeito entre os dirigentes, jogadores e torcida. O campeonato transcorreu, certamente, em alto nível’, destacou Hélio Cury.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *