Chineses querem investir em Foz

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

Os chineses abriram os olhos para investir nas áreas de turismo e cultura em Foz do Iguaçu. Uma comitiva empresarial do país asiático se reuniu nesta quinta-feira, 22, com o vice-prefeito, Nilton Bobato, para estabelecer um modelo de cooperação entre Tai´an e Brasil com o foco no desenvolvimento econômico dos dois setores. “Temos o turismo em comum, proporcionalmente o nosso turismo corresponde a 70% da nossa economia. Vamos fortalecer os negócios entre Brasil e a China, pensaremos em uma maneira de fortalecer o intercâmbio”, disse Nilton Bobato. 
“Reforçar a comunicação entre as cidades para fazer um intercâmbio de turistas, convida-los para conhecer Tai´an e conversar sobre esses intercâmbios são os objetivos da nossa vinda”, destacou Wang Yupeng, secretário do Comitê Municipal de Tai´an do Partido Comunista da China (CPC).
A delegação chinesa que visita Foz do Iguaçu é formada ainda pelo diretor administrativo do departamento de organização do comitê municipal de Tai´an, Li Qianhong, o secretário do comitê districal de Taishan, Zhao Bin, pelo vice-secretário da comissão de gestão da zona de desenvolvimento industrial de alta tecnologia do comitê de trabalho do CPC, Kong Xianghu e pelo diretor da associação de amizade estrangeira de Tai’an, Chai Li.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *