Começam os serviços de limpeza na Av. Fiorindo Brol

Parana Divulga Foz do Iguaçu

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu deu início aos serviços de limpeza para as obras de drenagem e pavimentação asfáltica na Avenida Fiorindo Brol, trecho entre os bairros Cidade Nova, Itaipu C e Polo Universitário. O investimento é de R$ 1.259.757,01 e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 90 dias. 

A avenida é um importante corredor de ligação entre as avenidas Tancredo Neves, bairro Polo Universitário e a Avenida João Riccieri Maran, em Três Lagoas. “Esta é uma das importantes vias de interligação das regiões Norte e Nordeste, e que há muitos anos os moradores reivindicavam melhorias. Esta semana iniciamos a limpeza e esperamos concluir toda a obra o mais breve possível”, disse o prefeito Chico Brasileiro. 

Divididos em várias etapas, os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Fiorindo Brol acontecem no trecho entre as ruas Edésio Fabiano Andrade e Orminda Freitas César. Os trabalhos incluem construção de bocas de lobo, rede de galerias pluviais, remoção de bases e pavimentos danificados, reperfilamento, capa asfáltica etc. 

Nesta semana, a empresa licitada está realizando a demarcação da área – que é de 17.608,66 m² – e executando a limpeza da avenida. Posteriormente, será executado os serviços de galerias e por último a pavimentação asfáltica.