Coren/PR debate ações e atividades administrativas de 2017

O Coren/PR (Conselho Regional de Enfermagem do Paraná) vai debater de quarta-feira, 19, até sexta-feira, 21, em Curitiba, as ações e atividades realizadas pelo setor administrativo junto com as equipes do conselho da capital, Cascavel, Maringá e Londrina.
A presidente do Coren, Simone Peruzzo, e o médico José Lacyr Leal Júnior, farão a abertura do encontro. “Será um evento de muita importância, integração e uma oportunidade para um balanço geral das ações da área administrativa do Coren em todo o Paraná”, disse Simone. 
A programação desta quarta-feira prevê três palestras. A chefe do Departamento de Fiscalização, Deliziê Martins, vai explicar detalhes da proposta de fiscalização do Coren/PR que acaba de receber o Prêmio Fiscaliza 2017 do Cofen. A assessora de Gestão de Pessoas, Jaqueline de Souza, falará sobre a aplicação de pesquisa sobre clima organizacional. E a chefe do setor de Dívida Ativa, Elen Accordi, abordará o processo de reorganização da cobrança.
Na quinta-feira, 20, o seminário segue com reuniões dos departamentos de fiscalização e de atendimento, registro e cadastro, e ainda a avaliação e apresentação dos sistemas de informática e palestra sobre tramitação de processos administrativos. Na sexta-feira, 21, a Ouvidoria do Coren/PR apresenta seu relatório de atividades e a Controladoria-Geral e a Procuradoria-Geral apresentam orientações e encaminhamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *