Em Bologna, Cida se reúne com diretoria da Phillip Morris

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

Em Bologna na Itália, a vice-governadora Cida Borghetti conheceu nesta terça-feira (26) as instalações da unidade de fabricação da Philip Morris International. Cida Borghetti foi recepcionada pelo diretor de operações da unidade, Antonio de Marco; pela diretora de assuntos corporativos da Itália, Simona Delvecchio, e pelo diretor de assuntos corporativos da afiliada brasileira, Fernando Vieira.

A unidade, construída em 2014 com investimentos de cerca de 500 milhões de Euros, é considerada o futuro da indústria de tabaco por fabricar produtos com risco reduzido aos fumantes. O convite para conhecer a unidade partiu do diretor-presidente da Philip Morris Brasil, Wagner Erne, em recente audiência com a vice-governadora no Palácio Iguaçu.

PARANÁ – No encontro, a vice-governadora detalhou a força do agronegócio e as potencialidades econômicas do Paraná, também apresentou o programa de incentivos Paraná Competitivo e destacou o bom ambiente para negócios consolidado no Estado.

“O Governo do Estado é parceiro da iniciativa privada e o Paraná conta hoje com solidez fiscal, segurança jurídica e um bom ambiente para negócios”, disse.

Desde 2011, o Paraná Competitivo já atraiu R$ 43 bilhões em investimentos. De acordo com a Agência Paraná de Desenvolvimento há mais de 90 projetos em análise no programa, que somam R$ 6,8 bilhões.

MARANELLO – Logo depois, a vice-governadora Cida Borghetti foi a Maranello onde se reuniu com o diretor da montadora italiana Ferrari, Maurizio Arrivabene. Cida Borghetti reforçou o interesse do Paraná em ampliar o seu parque automotivo, considerado um dos mais modernos do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *