Greca convoca população para debater leis de zoneamento em Curitiba

Greca quer conversar com a população sobre as leis de zoneamento em Curitiba. Em sua página no facebook, convocou os moradores da capital para discutir o tema. “Vamos conversar sobre Curitiba? Novas audiências públicas serão realizadas, entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro, para debatermos sobre as propostas de leis e decretos que tratam do Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo em Curitiba”, destacou.
Segundo Greca, o conteúdo das leis já está disponível para consulta no link goo.gl/iXGvuw. “Fica aqui o convite do Prefeito para que toda a população participe desse amplo e importante debate que vai disciplinar o uso do espaço em nossa amada Curitiba”, ressaltou.
O projeto de lei de zoneamento e uso do solo é composto de um pacote de leis e decretos desmembrado de uma legislação com 700 artigos. A matéria foi encaminhada à Câmara em outubro de 2016 e arquivada ao final da legislatura daquele ano.  “Com isso, o projeto de lei foi retomado para ser revisado, simplificado e adequado ao plano diretor e ao plano de desenvolvimento proposto para a cidade”, disse Greca.

Confira as datas, horários e locais das audiências públicas
DIA 25 DE SETEMBRO, SEGUNDA-FEIRA
Horário: das 19h às 21h
Audiência Pública na Região Norte
Local: Auditório da Rua da Cidadania Boa Vista, Avenida Paraná, 3600 – Regional Boa Vista (com abrangência para norte da cidade e Regional Matriz)
Audiência Pública na Região Sul
Local: Auditório da Rua da Cidadania do Pinheirinho, Av. Winston Churchill, 2033 – Regional Pinheirinho (com abrangência para o Sul da cidade e as Regionais Tatuquara e Bairro Novo)
DIA 28 DE SETEMBRO, QUINTA-FEIRA
Horário: das 19h às 21h
Audiência Pública na Região Leste
Local: Auditório da Rua da Cidadania do Cajuru, Avenida Prefeito Mauricio Fruet, 2150 – Regional Cajuru (com abrangência para o Leste da cidade e a Regional Boqueirão)
Audiência Pública na Região Oeste
Local: Clube de Pesca Vêneto ,  Rua Zem Bertapelle, 230 – Regional Santa Felicidade (com abrangência para o Oeste da cidade e as Regionais CIC e Portão)
DIA 2 DE OUTUBRO, SEGUNDA-FEIRA
Horário: das 14h30 às 17h30
Workshop sobre a Lei de Zoneamento
Local: Salão de Atos do Barigui – Parque Barigui
DIA 3 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA
Horário: das 15h às 17h
Audiência Pública
Local: Salão de Atos Barigui – Parque Barigui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *