Iguassu Social Mix – Cultura da Abolição, por Pedro Lichtnow

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

Neste 13 de maio, Dia da Abolição da Escravatura e de Preto Velho, a cultura digital manifestou as novas facetas da liberdade em rede exercida no mundo digital e pós-moderno. Ícones da internet, youtubers e blogueiros de várias regiões do Brasil, trocaram perfis, deram mais likes e debateram cases de sucesso durante o Iguassu Social Mix, versão regional do Curitiba Social Mix, considerado o maior evento de cultura digital do Brasil.
Promovido no Hotel Bella Itália, em Foz do Iguaçu, o evento trouxe nomes renomados e palestrantes de destaque do cenário nacional. Painéis, palestras e mesas de debate compuseram o cenário marcado ainda pela diversidade de estilos, visões do futuro digital e gêneros. O encontro, organizado pela iniciativa privada com apoio do poder público, trouxe públicos específicos de comunicadores, influencers da internet, acadêmicos, estudantes e comunidade.

Em mais uma edição, o encontro demonstrou, ao citar Baumman, fragmentos do novo mundo solúvel, de valores fragmentados e em permanente transformação, assim como as informações e as influências da era digital, instantâneas e fluídicas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *