Motorista embriagado é encaminhado à polícia na operação de trânsito de ontem em Foz

No período noturno de ontem equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e do Foztrans realizaram uma Operação Conjunta, tipo “Bloqueio de Trânsito” em dois bairros do Município de Foz do Iguaçu.

A primeira intervenção foi realizado na Av. Gramado, no bairro Três Lagoas, e na sequência o efetivo foi redirecionado para região Norte, mais precisamente no bairro Vila “C”.

Nos dois locais foram abordados aproximadamente 320 (trezentos e vinte) veículos, sendo verificada sua situação, como estado de conservação, documentação, bem como a dos seus condutores e passageiros.

A prioridade dessa ação foi de identificar e retirar de circulação principalmente motocicletas utilizadas de maneira inadequada pelos seus condutores. Nos dois pontos foram lavrados cerca de 70 (setenta) autos de infração de trânsito, e 20 (vinte) motocicletas e 09 (nove) automóveis foram removidos ao depósito municipal de recolhimentos de veículos devido às irregularidades de trânsito que não foram sanadas no local da abordagem.