Nova sede do Coren-PR agiliza atendimento aos enfermeiros no Paraná

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

A nova sede do Coren/PR, no bairro Seminário em Curitiba, completou seis meses e agiliza os serviços prestados aos enfermeiros do Paraná. Pesquisa realizada juntos aos profissionais da saúde apontou que 62% dos entrevistados estavam satisfeitos e além disso, a sede é próxima de equipamentos como Hospital Santa Cruz, Hospital do Trabalhador, Union, Dr. Muricy, Onix Batel, Pequeno Príncipe, Maternidade Curitiba e Maternidade Santa Brígida.

O prédio de dois mil metros quadrados, tem amplo espaço para atendimento, auditório, salas para o plenário, salas de reuniões e salas que abrigam os setores e departamentos do conselho regional.

A sede na rua professor João Argemiro Loyola, 74, em frente a praça Alexandre Marchioro, paralela à Avenida Iguaçu, a 4 quilômetros da praça Rui Barbosa, uma das principais referências do centro da capital e que abriga o principal Terminal de Transporte Urbano. É de fácil acesso tanto para quem utiliza o transporte coletivo, que tem cinco linhas de ônibus com ponto de embarque e desembarque em frente a sede e quatro linhas com pontos próximos ao prédio, como para quem vem de carro, pois a região tem vagas livres para estacionamento sem necessidade de pagamento de taxa em qualquer período do dia. Os ônibus que chegam do interior do estado, principalmente da região Norte, também têm ponto de desembarque próximo à sede do Coren/PR.

Há várias agências bancárias e lotéricas próximas, além de inúmeras opções de restaurantes e lanchonetes e de outros pontos comerciais como farmácias e supermercados. A estrutura atende os inscritos e também os empregados e colaboradores do Coren/PR.

Segundo Maria Goretti Lopes, assessora executiva do Coren/PR, a aquisição do imóvel foi pesquisada e estudada minuciosamente e cumpre todos os quesitos legais. “A mudança de sede foi pensada como uma oportunidade para buscarmos um espaço digno do profissional e que pudesse acomodar as demandas diárias do Coren/PR com praticidade e agilidade”, afirmou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *