Obras de drenagem no bairro Panorama seguem em ritmo acelerado

Parana Divulga Foz do Iguaçu

As obras de drenagens executadas pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu no bairro Panorama seguem em ritmo acelerado. Nesta semana, as equipes iniciaram a remoção de rochas. Os trabalhos acontecem simultaneamente em nos jardins São Luiz e São Paulo. O investimento nos serviços é superior a R$ 6,7 milhões. 

“Há muitos anos os moradores desta região sofrem com os problemas recorrentes de alagamentos, e esta gestão teve a coragem de enfrentar e resolver este problema. Mesmo ainda não concluído, as obras já estão surtindo efeito”, comentou o prefeito em exercício Nilton Bobato. 

Trecho 1
Os trabalhos do trecho 1 que compreendem os serviços de escavação e instalação de aduelas, acontecem no Jardim São Paulo, na Rua Edmundo de Barros, entre as ruas Ernesto Freiertag e Diego Inácio Vera. 

Trecho 2
Já os no trecho 2 as equipes executam a remoção de rochas com retroescavadeira equipada com ‘martelete rompedor’. Os serviços são realizados no Jardim São Luiz, na Rua Edmundo de Barros, entre a Avenida Pôr do Sol e a Rua Carlos Alberto Lavareda Reis, entre outras vias. 

Os investimentos nos serviços ultrapassam o montante de R$ 6,7 milhões e devem ser concluídos neste semestre.