Obras de reconstrução da escola Olavo Bilac serão concluídas neste semestre

Parana Divulga Foz do Iguaçu

As obras de reconstrução da escola municipal Olavo Bilac, bairro de Três Lagoas (Gleba Guarani), chegaram às etapas finais. O investimento da prefeitura de Foz do Iguaçu nos serviços é de R$ 2,4 milhões e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos neste primeiro semestre de 2020.  Ontem (21), o prefeito em exercício Nilton Babato esteve no canteiro de obras acompanhando a evolução dos serviços. 

“A reconstrução desta escola é resultado de uma antiga reivindicação dos moradores desta região e integra as ações de investimentos que a prefeitura está fazendo em toda a rede municipal de educação”, comentou o prefeito em exercício Nilton Bobato. 

O investimento no estabelecimento de ensino é de R$ 2,4 milhões. A estrutura conta com amplas e modernas salas de aula; laboratórios de informáticas; salas de apoio pedagógico; biblioteca; cozinha padronizada; espaço de recreação etc. 

Além de atender toda a região, a escola terá a capacidade para atender as novas famílias dos conjuntos habitacionais Angatuba e Boicy – que estão sendo construídos – e que serão entregues este ano. O prefeito em exercício, também esteve vistoriando os serviços das novas moradias.