Paranacidade é modelo para Santa Catarina

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment


O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior, recebeu nesta terça-feira, 13, técnicos do BRDE que pretendem usar o modelo de gestão do Paranacidade em Santa Catarina. Segundo Marconi Souza Melo, gerente de Operações da agência do BRDE, a ideia é replicar o modelo paranaense em 20 municípios de Santa Catarina.
A proposta da parceria entre o Paranacidade e o BRDE, discutida no encontro, prevê o suporte técnico para execução e supervisão dos projetos. Melo explicou que o interesse na parceria vem de algum tempo e acrescentou que “o modelo de gestão do Paranacidade é reconhecido pela excelência e é uma referência pra todo o Brasil”. 
Ratinho Júnior, à frente do Paranacidade desde 2013, disse que a parceria “é motivo de orgulho e reconhecimento” do modelo de gestão paranaense. “O programa representa a gestão de excelência do Governo do Estado. O Paranacidade tem corpo técnico competente e ações rápidas e eficazes que contribuem para o desenvolvimento das cidades paranaenses”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *