Paranhos apresenta demandas de Cascavel para Cohapar

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

O prefeito Leonaldo Paranhos participou nesta segunda-feira, 5, em Curitiba, de reunião de prestação de contas com o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Abelardo Lupion. “Trouxe algumas reivindicações de moradias em Cascavel, falei sobre a questão dos nossos moradores do Jardim Gramado, que estão lá no Veneza (bairro). Conseguimos aqui a liberação de mais uma quantidade de casas para Cascavel”, disse Paranhos, em vídeo transmitido pelo facebook.

Paranhos destacou ainda que as demandas por novas moradias serão encaminhadas oficialmente para o Governo do Estado, na próxima semana. “Do faixa um e também do faixa um e meio. Nós estamos reivindicando porque temos em torno de 900 pessoas cadastradas também esperando casas”, disse.

O prefeito de Cascavel disse ainda será encaminhado o pedido de inclusão do município de Cascavel no programa de reformas do Governo Federal. “Com a nossa concepção do Território Cidadão, nós temos muitas demandas de pessoas que querem fazer uma pequena reforma, querem fazer uma ampliação, um quarto a mais, o conserto de um telhado.  E tudo isso, evidentemente, nós precisamos de recurso para fazer isso”, disse.

E completou: “Então, encaminhamos uma proposta no sentido de poder usar o programa do governo federal para atender estas demandas. Chegando em Cascavel, nós vamos começar este trabalho de projetos para encaminhar à Cohapar e também para Brasília, para o ministro das Cidades (Bruno Araújo) ”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *