Phelipe Mansur assume chefia da Secretaria da Casa Civil no Oeste

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment


O empresário Phelipe Mansur assumirá a chefia da Secretaria da Casa Civil no Oeste do Paraná, com status de subsecretário. Phelipe atende convite do governador Beto Richa e do chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Valdir Rossoni, feito nesta quarta-feira, 7, em reunião ocorrida em Foz do Iguaçu.

Com a adesão, o governador Beto Richa espera que Mansur centralize as demandas da região, coordene os investimentos do Governo do Estado para as cidades e faça a articulação com os prefeitos. “Recebo este convite do governador Beto Richa extremamente honrado porque sei dos desafios para desenvolver Foz e toda a região Oeste, além de estar consciente da responsabilidade e da nossa sinergia”, disse o empresário Phelipe Mansur. 

O convite do governador Beto Richa foi motivado especialmente pelo trabalho político e pelas novas ideias propostas por Mansur para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região. Nos últimos anos, Phelipe coordenou um grupo de estudos responsável pela elaboração de um diagnóstico econômico de Foz do Iguaçu. A pesquisa concluiu que o município precisa integrar a cadeia produtiva do Oeste do Paraná para impulsionar e promover o desenvolvimento econômico. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *