Pros recebe dissidentes do PSC e lança pré-candidatura a deputado em Foz

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

Neste fim de semana, o Pros apresentou o empresário Carlos Osório como pré-candidato a deputado estadual. Carlos Osório, das áreas de postos de combustíveis e de perícia contábil, foi candidato a vice-prefeito em abril deste ano, ao lado do vereador Tenente Coronel Marcos Jahnke (PTN), que disputou a prefeitura de Foz do Iguaçu. Osório faz parte do grupo dissidente do PSC da deputada estadual Cláudia Pereira, grupo político que “migrou” todo para o Pros. As informações são do Iguassu
“Meus companheiros e eu tínhamos algumas opções de partidos para nossa filiação, após nossa saída do PSC, mas pesou muito em nossa escolha, o fato do Pros ter nos apoiado em nossa candidatura majoritária em abril deste ano, honrando tudo no que se comprometeram conosco. Estamos totalmente integrados e ao dispor do nosso partido.”, comentou Osório para a Gazeta Diário.
“Somos amigos de décadas de vários integrantes da executiva municipal do Pros e termos a liderança estadual do deputado Toninho Wandscheer, também nos traz muita segurança em aceitar a indicação de nosso nome como pré-candidato a deputado estadual.”, complementou Carlos Osório, que assumiu a vice-presidência do partido localmente.
Presença Ilustre – O presidente estadual do Pros, deputado Toninho Wandscheer, que também é o coordenador da bancada de parlamentares paranaenses no Congresso Nacional, veio especialmente a “Terra das Cataratas” para a receber a filiação de todos os ex-integrantes da Executiva do PSC/Foz.
“Nosso partido se oxigena ainda mais com os companheiros que passam a integrar o PROS. Sabemos que vocês, que agora se somam conosco, estão juntos por mais de 10 anos e que trarão para nosso partido essa união que muito somará para nosso crescimento e na maior participação do PROS na política de Foz do Iguaçu. Estamos extremamente contentes com a vinda de todos vocês. Aproveito para agradecer a presença aqui hoje do atuante vereador Dr. Brito, presidente do PEN e nosso amigo pessoal.”, disse Wandscheer aos novos filiados e ao vereador Luiz José de Brito (PEN), que prestigiou o evento.
Mudanças – Ademais da pré-candidatura de Carlos Osório ao Legislativo estadual e a posse dele como vice-presidente do PROS/Foz, o evento do partido na tarde do sábado passado serviu ainda para a filiações e apresentação de novos integrantes da Executiva Municipal da agremiação partidária, que continua sob a presidência do presidente do PROS/Foz, Paulo Angeli.
“É uma satisfação receber em nosso partido, esses companheiros que nos honram com a confiança depositada em nós e em nossa agremiação. Sejam bem-vindos. Temos um desafio muito grande que é a eleição de outubro de 2018 e já começamos muito bem nesse caminho, com o nome de Carlos Osório como nosso pré-candidato a deputado estadual.”, disse Paulo Angeli aos novos filiados ao PROS. 
Composição – Com as filiações e mudanças da tarde do sábado, a Executiva Municipal do PROS ficou assim constituída:
-Presidente: Paulo Angeli;
– Vice-presidente: Carlos Osório;
– 1º Vice-presidente: Hamilton Luiz Machado Nunes;
– Secretário-geral: José Reis (Cazuza);
– 1º Secretário: Célio da Luz Pires;
– Tesoureiro-geral: Luiz Alberto Iantas;
– 1º Tesoureiro: Bruno de Lara;
– Secretária da Mulher: Sarita Oliveira;
– Secretária da Juventude: Diogo Vinicius Teixeira;
– Secretário de Comunicação: Toni Ferreira;
– Secretário do Multiculturalismo e Igualdade Racial: João Batista Guimarães (Formiga);
– Vogal: Sérgio Barros;
– 1º Vogal: Armando Correa Garcia Junior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *