Quase 4 mil profissionais já foram atendidos pelo COREN/PR

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

O Coren/PR já atendeu 3.935 profissionais de enfermagem através dos serviços descentralizados em várias cidades do Paraná em 2017. Entre esta segunda-feira (11) até quarta-feira, 14, os fiscais do conselho estarão em Irati (sindicato do empregados da saúde) e na quinta-feira (14) e sexta-feira (15), os serviços serão prestados em União da Vitória, e entre os dias 25 e 28 próximos, em Guarapuava. 

Os interessados podem agendar o atendimento pelo corenpr.gov.brNas últimas semanas, o Coren/PR atendeu em Curitiba no Hospital do Trabalhador (81 atendimentos), em Telêmaco Borba (84 atendimentos), em Foz do Iguaçu (113 atendimentos) e em Francisco Beltrão.

Além da inspeção da atuação profissional, os serviços do Coren-PR incluem parcelamentos e adesões ao Refis 2017, atualizações cadastrais, renovações de cédulas, orientações sobre registro de nova inscrição, registro de especialista, requerimento de CRT 2017, esclarecimento de dúvidas sobre o exercício profissional e o funcionamento do conselho de enfermagem.

Os profissionais aprovam os serviços, como confirma a técnica de enfermagem, Flávia Spader, de Foz do Iguaçu. Ela destacou principalmente a facilidade do agendamento. “A gente consegue conciliar com o horário de trabalho e isso é muito bom”. 

Da mesma forma, Vanessa Muller, de Foz do Iguaçu, elogiou o trabalho. “Eu gostei do atendimento descentralizado em Foz do Iguaçu. Para nós é muito bom porque evita o deslocamento até a subseção Cascavel. É muito bom ter o atendimento aqui”, afirmou a técnica de enfermagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *