Richa, Greca e Beti Pavin acompanham obras de via que liga Curitiba e Colombo

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

O governador Beto Richa, o prefeito Rafael Greca (Curitiba) e a prefeita Beti Pavin (Colombo) visitaram neste sábado, 22, as obras de revitalização na Rua da Pedreira. Reformada e revitalizada, investimentos de R$ 26,7 milhões, a via se tornou uma importante ligação entre capital e Colombo e ajuda a desafogar o trânsito na BR-476 (Estrada da Ribeira) na região metropolitana de Curitiba.

“A exemplo do que acontece em todo o Paraná, estamos fazendo uma série de importantes obras para garantia da qualidade de vida dos moradores da região metropolitana de Curitiba, além de melhorar a mobilidade das cidades”, disse Richa.

De acordo com a prefeita, a obra mudou a realidade da região e facilitou o acesso aos bairros Campo Pequeno e Rio Verde. “Melhorou muito a estrutura e diminuiu o tempo para se chegar a Curitiba, principalmente”, disse.

O prefeito Rafael Greca falou sobre a importância das ações que têm sido realizadas com o propósito de integrar cada vez mais a região metropolitana à capital. “Precisamos de uma malha viária que una a região Metropolitana de Curitiba. Isso possibilita a circulação de riquezas, de pessoas e, ao mesmo tempo, torna a grande cidade uma só”, afirmou.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *