Santin assina termo de colaboração com Apadaf em União da Vitória

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

O prefeito Santin Roveda assinou nesta sexta-feira, 7, termo de colaboração entre a Apadaf (Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos e da Fala) e a Prefeitura de União da Vitória. “Vamos apoiar os projetos, incentivar às ações sociais e manter a Prefeitura de União da Vitória à disposição desta importante instituição, que é uma referência em toda a região e no Paraná”, disse.
Em vídeo divulgado no facebook, Santin convocou ainda os moradores de União da Vitória a participarem dos projetos da Apadaf. “Estou junto com a equipe de captação (da Apadaf) que busca ajuda de você ,que está aí em casa, para que faça parte dessa equipe maravilhosa, que faz este trabalho com tanto amor, com tanto empenho e capacidade”, destacou Santin.
A Apadaf atende atualmente cerca 170 pessoas, entre crianças e adultos com problemas de audição, que necessitam de tratamento com fonoterapia. Dentre as ações, são promovidas oficinas, cursos, prestadas assessorias, orientações e encaminhamento ao mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *