Santin Roveda destaca importância do Refis de União da Vitória

Parana Divulga Sem categoria Leave a Comment

Em entrevista ao vivo neste sábado, 15, à rádio Colmeia, o prefeito Santin Roveda destacou a importância da campanha de parcelamento do Refis – Programa de Recuperação Fiscal, lançada no último dia 10, pela prefeitura de União da Vitória.
“O contribuinte pode se dirigir ao Departamento de Tributos do Município e parcelar sua dívida em até 24 vezes, com 100% de isenção de multa e juros ainda com pagamento à vista. Isso na história de União da Vitória nunca houve”, disse.
Santin disse ainda que a campanha é uma excelente oportunidade para os contribuintes organizarem as dívidas com o município e evitarem qualquer problema judicial. “É uma oportunidade única porque agora tem esta questão judicial que obriga o município a mandar para o Fórum (de Justiça) a sequência da dívida, caso não haja o pagamento ou parcelamento”.
Até o momento, em apenas quatro dias, o município arrecadou R$ 250 mil com o pagamento do Refis. Programada até o dia 29 de setembro, a campanha permite ainda aos contribuintes obterem descontos substancias.
No parcelamento em 12 vezes, há desconto de 80% das multas e juros acumulados; em 24 vezes, 60%; e no pagamento à vista do débito, 100%. “A adesão à campanha do Refis tem sido excelente, assim como tantas outras atividades da Prefeitura. Quero aproveitar o espaço para agradecer a Câmara de Vereadores que entendeu e aprovou este projeto de parcelamento do Refis”, disse Santin.

E completou: “Também quero agradecer ao governador Beto Richa, o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e também o deputado federal Fernando Giacobo (PR), que têm auxiliado tantas outras questões de União da Vitória em termos de investimentos e apoio a projetos públicos”, destacou Santin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *