Traiano recepciona tucanos que venceram a crise

O presidente do PSDB do Paraná, deputado Ademar Traiano, recepcionou em Curitiba tucanos liderados pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Além de Alckmin, o governador Beto Richa e José Anibal, presidente do Instituto Teotônio Vilela, participaram de uma intensa programação política em Curitiba. Para Traiano, “o vigor dessas lideranças e o bem sucedido enfrentamento a crise brasileira que empreenderam, é uma demonstração clara de que o PSDB tem boas alternativas para oferecer ao eleitor em 2018”.

A programação começou na sexta, com uma participação em um evento na Associação Comercial do Paraná, onde tanto Beto quanto Alckmin apresentaram as receitas de seus estados para vencer a crise. Na manhã deste sábado os tucanos compartilharam um café da manhã em um hotel da capital, depois rumaram para uma reunião promovida pelo prefeito Rafael Greca no Mutirão da Cidadania no Cajuru. No Cajuru, Alckmin louvou a iniciativa da prefeitura curitibana, lembrou que o Paraná e São Paulo já foram a mesma província. “O Paraná avançou mais”, brincou, “mas nós também estamos seguindo em frente”.

O governador Beto Richa, lembrou a situação diferenciada que o Paraná vive em relação a maioria dos estados brasileiros, graças ao ajuste fiscal feito no início de 2015, que vem permitindo que “o estado cresça e faça pesados investimentos, entregue obras e recursos para os municípios. Quem ganha com isso é a população. A grande maioria dos estados reduziu ou cessou seus investimentos. Nos conseguimos ampliar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *