Vice-prefeito conhece estrutura de governo e mantém visita aos bairros em Foz do Iguaçu

O vice-prefeito, Delegado Francisco Sampaio, realizou diversas visitas às secretarias e autarquias e aos bairros de Foz do Iguaçu nos primeiros dias de governo.

“Tenho muito que aprender, interagir com os servidores, mas ao mesmo tempo posso ajudá-los com ideias e propostas e colaborar com uma boa governança. Acredito muito no trabalho coletivo e o plano de governo prevê uma série de realizações, a começar por este ano”, disse.

Nesta semana, o prefeito Chico Brasileiro e Sampaio se debruçaram na montagem da nova equipe de governo, nas obras em andamento e nos projetos estratégicos para os próximos quatro anos. Chico e Sampaio receberam a visita do diretor geral brasileiro da Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna, e conversaram sobre e obras que serão tocadas na parceria entre a prefeitura e a binacional. “Vem muita coisa boa por aí”, disse.

O vice-prefeito visitou ainda as secretarias de Segurança, Saúde e Tecnologia da Informação, o Foztrans e a Fundação Cultural. Em entrevista a Rádio Cultura confirmou a permanência do secretário de Segurança, Reginaldo Silva, e a necessidade de compartilhamento das informações entre as forças policiais e do espelhamento das câmaras de segurança.

Há ainda a proposta, em parceira com a Itaipu, de implantação de centro integrado de informações na área.

Sobrou tempo ainda para o Delegado Francisco Sampaio visitar “os quatro cantos da cidade”: Vila C, Porto Meira, São Francisco e Jardim Almada. “Continuo rodando a cidade, ouvindo os cidadãos para trazer as principais reivindicações para o prefeito Francisco Brasileiro”, afirma.